5 anos da Manuela

A minha filha nasceu na Espanha, na Cidade Santa de Caravaca de la Cruz, na Comunidade de Murcia, no dia 29 de fevereiro de 2004, em um ano bissexto. Assim que podemos comemorar na data exata apenas de 4 em 4 anos. Esse ano, ele será comemorado junto a seus amiguinhos no dia 7 de março. Mas hoje deixo aqui a minha homenagem a esse presente que depois de tanto tempo, Deus resolveu me agraciar. Feliz aniversário minha filha! Papai te ama muitíssimo!

Manuela e Victória

Viviane e Manuela 5 aninhos

3 Respostas para “5 anos da Manuela

  1. Boa tardeProfº que linda família, parabéns…Meu nome e Fabio Lino e sou atleta, jogo futsal aqui no Brasil, comecei na escola e hj faço parte da equipe campeã capixaba, tenho grande admiração pelo seu trabalho que eleva o futsal no mundo todo.Gostei bastante de saber que os brasileiros se reúnem para orações até o Roger participa.Gostaria de estabelecer um contato com o senhorMeu parabéns e um abraço

  2. Segue meu endereço:fabio.lino@engevix.com.br

  3. Oi professor, pode ate parece estranho mais não sou atleta do futsal apesar de gostar muito do esporte ja joguei mas sem muita abilidade, mais o motivo que me trouxe ate o seu blog foi o seguinte estava procurando saber mais sobre o esporte na catar pois pratico o atletismo na modalidade meio fundo 800, 1500 e se for preciso os 5000 metros, so atleta paraolimpico (baixa Visão) atualmente sou o campeão brasileiro na prova, disputei o mundial juvenil nos USA no ano de 2009 trazendo duas medalhas de ouro uma de prata e uma de bronze parao Brasil,na colombia no mesmo ano disputei o panamericano paraolimpico trazendo 3 medalhas para o Brasil duas de ouro e uma de prata, por isto estou procurando saber mais sobre o esporte em outros paises, se for possivel contar com sua ajuda agradeceria muito esta ajuda pois pretendo se possivel ate fazer um estagio no catar pois fiquei sabendo que ai o o esporte em geral e bem valorizado diferente daqui do Brasil onde tudo passageiro Vc so e lembrado quando ganha uma medalha se possivel gosatria de manter um contato com o senhor para maiores detalhesagradeço muito, um forte abraço.

Deixe um comentário

