30/10 = Treinamento Kuwait Futsal das 20hs as 22h30hs

Amigos, cheguei cedo no estadio e aproveitei para assistir a metade de um jogo da liga de futebol do Kuwait, venceu o Qdsia por 3×2, acontece que nao consegui saber qual o nome da equipe adversaria que estava de camiseta vermelha e preta, o futebol aqui no Kuwait é bem menos qualificado comparando com o futebol da primeira divisao do Qatar, tambem os estadios sao de menor qualidade, e a seguir tivemos mais um treinamento noturno de futsal, os treinos sao dentro de um complexo do nosso clube aonde tem tres modulos enormes , divididos nas modalidades de futsal, handebol, basquete e voley, como sempre os trabalhos sao totalmente integrados, iniciamos com circuitos fisicos especificos e a seguir completamos com exercicios com bola, a diferença em relaçao as duas temporadas passadas no clube Al Arabi do Qatar, a principal é a presença de um responsavel especifico pela preparaçao fisica, porque por mais que eu tenha estudado mais de ano para poder me formar como treinador profissional na Espanha e ter excelentes professores da Faculdade de Murcia cuidando da preparaçao fisica , dos modulos super importantes que estudamos muito, eu sempre defendi a presença de um preparador fisico, e quando eu consigo um especializado no futsal entao sim me dava e me dou por satisfeito se nao amigos colegas é chover no molhada, quem é do ramo sabe do que eu estou falando, depois é em relaçao a frecuencia, aqui no Kuwait S.C. os jogadores nao faltam aos treinamentos, temos sempre em media 12 jogadores de linha mais os dois goleiros, o que realmente dá para realizar os microciclos e se cumpre a planificaçao, dia a dia se nota o crescimento da equipe, no Qatar muitas e muitas vezes eu fui mais um personal trainer do Flavinho na primeira temporada e do Andrezinho na segunda, pois chegavamos para treinar e eramos surprendidos com a falta total dos demais integrantes do plantel, e mais uma é em relaçao a qualidade do perfil do jogador do Kuwait com o do Qatar, aqui eles sabem jogar, sabem os fundamentos, sao melhores tecnicamente, e muito mais facil de trabalhar. Enfrentaremos no proximo dia 04 de nov, o Al Salmya, do tecnico Paulinho Gambier, que vem de uma derrota de 7×2 para o Al Arabi, do tecnico Rubio Guerra e os excelentes atletas Diogo e Lucio. A equipe do Al Salmya ja poderá contar com os dois extrangeiros e mais dois atletas que cumpriram suspensao da temporada passada, deve ser um jogo equilibrado aonde deveremos estar sempre concentrados em cada lance para poder atingir nossos objetivos, mas é uma parada durissima. Hoje aproveito para parabenizar meu conterraneo Thiago Paz, que fez uma excelente estréia, sua equipe Yarmouk venceu 9×1, e o Thiago Paz fez 4 gols. Amanha, treinamento, apesar de ser domingo, no mundo arabe é um dia normal da semana, como se fosse a nossa segunda feira, ou seja primeiro dia da semana de trabalho, e sexta feira sim é o dia de descanso.

Uma resposta para “30/10 = Treinamento Kuwait Futsal das 20hs as 22h30hs

  1. Olá como andas grande Danilo Martins? espero que tudo de bom esteja acontecendo em sua vida aí no kwuait.Estou comentando futsal pela Rádio colméia nos 650 khz.Mais não podia deixar de agradece-lo por ter me recebido em palotina e me repassado um pouco dos seus conhecimentos que sei são muito grandes.Abraço amigo fique com Deus e de um grande abraço em todos de sua equipe,atletas e comissão técnica. Elio Kallo Rádio colméia de cascavel Pr. 650 khz.

Deixe um comentário

